Apartamentos para Alugar em Nova York

Por sua reputação de aluguéis altos, encontrar o lugar perfeito para morar na cidade de Nova York pode parecer um empreendimento real. 

Especialmente agora que mais e mais jovens estão correndo para a cidade, a competição por apartamentos está crescendo a cada ano. 

É importante estar preparado – verifique se você tem um orçamento suficiente, todos os documentos necessários e uma definição clara de suas prioridades para tornar a busca pela casa o mais simples possível.

Um homem comum em Manhattan vai custar em média a pequena quantia de 2.300 dólares. Se você quiser morar em um bairro mais moderno (Brooklyn, Williamsburg, Park Slope), terá que pagar uma quantia semelhante.

Outra variável a considerar é o custo relativamente alto das contas, que geralmente são superiores a US $ 200 por mês. Talvez a melhor opção para uma casa em Nova York seja encontrar um apartamento sem corretora de imóveis, uma grande economia em encontrar sua nova casa.

Dito isto, morar na cidade de Nova York não é tão caro quanto muitos acreditam.

Existem alguns outros lugares no mundo onde você ainda pode comprar uma pizza por um dólar ou uma cerveja com uma nota de cinco dólares, e tudo o que você precisa está disponível 24 horas por dia, todos os dias, a cada hora.

Esteja você viajando para Nova York para trabalhar, iniciando um negócio ou simplesmente iniciando em uma cidade grande, encontrar um apartamento pode se tornar um desafio complexo. Este guia explica tudo o que você precisa saber para encontrar uma casa na Big Apple.

Quais são os tipos de acomodação em Nova York?

Nova York oferece aluguel de todos os tipos. Estúdios, casas compartilhadas com outras pessoas, dormitórios da universidade: realmente há algo para todos.

Como muitos nova-iorquinos são estudantes universitários ou viajam muito a trabalho, opções mobiliadas e sem mobília estão prontamente disponíveis durante todo o ano.

O pior momento é o verão, quando os apartamentos são mais caros e é mais fácil encontrar apartamentos sem intermediação após o Dia de Ação de Graças. Muitos, se não a maioria dos nova-iorquinos, vivem com pelo menos um colega de quarto.

Quando o aluguel é tão alto, geralmente é a opção mais barata, se não a única. Felizmente, como encontrar um companheiro de quarto é muito comum para os nova-iorquinos, há muitas maneiras de procurar e encontrar um companheiro de quarto na cidade.

Corretores e agentes – Como encontrar um apartamento sem intermediação

Uma das maiores despesas “ocultas” pelas quais você terá que pagar ao procurar um apartamento é a taxa do corretor de imóveis.

Essa taxa é a comissão que um agente imobiliário recebe quando o ajuda a encontrar acomodações e pode variar de um aluguel de um mês a 15% do aluguel anual. Esta comissão é uma regra em Nova York.

Existem duas maneiras de evitar essa intermediação e, portanto, a comissão. O primeiro é lidar diretamente com um proprietário ou uma empresa de administração de propriedades. Isso evita o envolvimento de um corretor e, portanto, a comissão.

A segunda maneira é encontrar um apartamento onde o proprietário concorda em pagar a comissão do corretor.

Onde encontrar uma casa alugada em Nova York

apartamentos-for-rent-a-nova-york

Uma pesquisa na Internet geralmente é o melhor primeiro passo para procurar um lugar para morar em Nova York. Online, é muito mais provável encontrar um apartamento sem intermediação – muitas pessoas que anunciam são os proprietários ou as próprias empresas de administração.

Alugar apartamento em Roma
Alugar apartamento em Los Angeles
Alugar apartamento em Londres

Deixe uma resposta