Alugar Apartamento em Buenos Aires

Buenos Aires é a cidade mais visitada de toda a América do Sul, superando o Rio de Janeiro e Bogotá para conquistar o título.

Essa quantidade de tráfego turístico, sem dúvida, subiu o preço dos aluguéis de longo prazo, mesmo com os projetos de construção em andamento, os apartamentos para alugar em buenos aires são escassos, pois muitos proprietários de imóveis serão tentados a alugar seu apartamento em Buenos Aires por pouco tempo termos permanece.

Cheio de bairros legais (bairros) e uma cultura vibrante e contagiante. Pode parecer europeu em partes, mas Buenos Aires é definitivamente uma mega-cidade latina.

Buenos Aires, sendo a capital de um país grande, é uma cidade grande, cobre muito terreno e possui muitas áreas, comunidades e bairros diferentes.

Por esse motivo, os apartamentos em Buenos Aires variam drasticamente, dependendo da área, tamanho e tipo de propriedade. Aqueles que desejam alugar um apartamento em Buenos Aires devem ler para descobrir em que área da cidade seriam mais adequados.

Apartamentos mobiliados em Buenos Aires

Os apartamentos mobiliados em Buenos Aires removem o incômodo de comprar móveis e utensílios para casa, portanto, são aconselháveis ​​para pessoas em horário apertado ou que procuram acomodações temporárias.

Eles geralmente são muito centrais e estão localizados no coração da cidade, mas também podem ser encontrados em bairros nos arredores a um preço ligeiramente mais baixo.

Apartamentos em Buenos Aires por Distrito

Palermo é o distrito mais popular da cidade, assim desenvolvido da cidade, com trabalhos de construção ocorrendo constantemente; o tamanho significa que você pode escolher muitos tipos diferentes de Palermo, incluindo o Soho e Hollywood. Caballito é um bairro atraente ao sul de Palermo e, estranhamente, a iminente inevitabilidade da gentrificação de Palermo ainda não aconteceu, portanto, para aqueles que desejam alguma autenticidade, esse pode ser o bairro escolhido.

Villa Crespo é muitas vezes esquecido em favor de Palermo, mas é uma área bonita com bairros não certificados, uma cultura autêntica e é uma opção mais acessível para acomodação.

O distrito de San Telmo é como caminhar por um romance histórico, um bairro protegido e é conhecido por sua beleza na velhice; a área também é surpreendentemente barata, considerando seu valor histórico e importância para a cidade.

Áreas mais atraentes para apartamentos em Buenos Aires

Palermo

Um dos maiores, e criando o bairro mais verde da lista, Palermo teve um crescimento maciço de popularidade nos últimos anos. Uma pausa bem-vinda, mas próxima o bastante do movimentado centro da cidade, os apartamentos de Buenos Aires são extremamente populares.

Como Palermo é grande, foi dividido em sub-bairros, sendo o mais moderno o Palermo Soho e o Palermo Hollywood. Grandes avenidas, lagos de remo, áreas comerciais e uma boa cena gastronômica garantiram o primeiro lugar de Palermo na cidade.

Os apartamentos em Palermo são muito procurados devido aos seus bairros variados, que oferecem algo um pouco diferente, por exemplo, localização e cultura de rua animada.

Palermo é visto como um dos bairros mais modernos da cidade e seu tamanho significa que acomoda milhares de moradores alegremente sem se sentir muito lotado ou superdesenvolvido; no entanto, com o nível de construção e investimento ocorrendo na área, pode se tornar uma versão diluída do que era uma vez.

San Telmo

O bairro mais antigo de Buenos Aires, o bairro de San Telmo é tão bonito quanto interessante. As ruas de paralelepípedos e o comportamento decadente dos edifícios construídos do século XIX combinam lindamente com as velas da rua, dando a ele um ambiente autêntico e vibrante.

Os Apartamentos San Telmo Buenos Aires são atraentes e boêmios, e toda a área é um Monumento Histórico Nacional, protegido por reformas.

As árvores altas e os becos estreitos contribuem para um belo dia nesta área da cidade, tanto para visitantes quanto para residentes.

Os apartamentos para alugar em San Telmo são uma alternativa barata para morar na área central. Esta área oferece tudo de bom em viver em Buenos Aires, sem os altos aluguéis dos outros bairros. A praça principal e o centro da comunidade local é a Plaza Dorrego, que abriga um mercado de pulgas de fim de semana, faça chuva ou faça sol.

Recoleta

Considerada uma das áreas culturalmente mais vibrantes da cidade, você se encontrará em Recoleta mesmo que não viva aqui. A espetacular Avealer Avenue tem muitos belos edifícios do século XIX para visitar e é uma das muitas ruas semelhantes da região.

Encontrar um apartamento em uma área que signifique aluguel caro, mas, novamente, é conhecido como uma área fantástica com muitas coisas acontecendo, por isso pode valer a pena.

O Centro Cultural Recoleta é o centro da comunidade aqui e sua cultura se espalha pelas ruas, com mercados e feiras que acontecem o ano todo.

Os apartamentos mobiliados em Recoleta, Buenos Aires, são caros, uma vez que muitos dos principais hotéis ocupam a área; portanto, as avenidas da faixa principal que ainda abrigam acomodações particulares estão em grande demanda. O aluguel de apartamentos em Buenos Aires Recoleta fica nessas impressionantes avenidas arborizadas, acima de lojas de grife e cafés chiques.

Puerto Madero

O bairro na água é um bairro recém-reformado, construído em estilo europeu moderno; portanto, caminhar pela área não é facilmente distinguível da Argentina.

Apartamentos para alugar em Puerto Madero, Buenos Aires, são construções predominantemente novas, a área do cais é relativamente pequena e sofreu uma regeneração maciça; portanto, espere ver modernos blocos de apartamentos com vista para o porto.

Os apartamentos em Puerto Madero podem ser coberturas caras à beira-mar, com excelentes vistas para o porto ou propriedades mais acessíveis e modestas no interior. Puerto Madero é considerado um dos bairros menos parecidos de Buenos Aires de toda a cidade.

Caballito

Considerando que este bairro fica no centro geográfico da cidade, é notavelmente subdesenvolvido, subestimado e razoavelmente barato. Construídos para abrigar a elite quando eles queriam um fim de semana fora, assim, muitas mansões bonitas e casas senhoriais foram reformadas em apartamentos para alugar em Caballito.

O bairro possui a filosofia e as letras da universidade de Buenos Aires, e muitos estudantes que estudam aqui também moram por perto, injetando um pouco de vivacidade na comunidade.

Caballito é uma ótima opção discreta para quem deseja morar em uma área que oferece ótimas conexões de transporte para áreas populares como Palermo e San Telmo, e também nas proximidades do centro da cidade para os trabalhadores da cidade. Os apartamentos em Caballito são surpreendentemente acessíveis, considerando sua localização, mas podem não ficar baratos por muito tempo.

Quartos em Buenos Aires

Uma alternativa mais barata a alugar um apartamento ou apartamento inteiro, alugar um quarto individual ou duplo em Buenos Aires, pode ser uma ótima opção para quem tem renda mais baixa.

Alugar um quarto em Buenos Aires abre a possibilidade de colegas de apartamento também trabalharem e morarem na cidade, daí o potencial de um novo grupo de amigos ou contatos.

Outro motivo para analisar essa opção é o fato de os quartos para alugar em Buenos Aires serem muito mais numerosos do que apartamentos ou casas inteiras, especialmente em áreas como Palermo e Caballito, por isso há muito mais chance de encontrar uma.

Alugar um quarto em Buenos Aires também significa serviços compartilhados e contas como gás elétrico e wi-fi entre toda a propriedade; assim, novamente, uma ótima economia de dinheiro.

Acomodação para Estudantes em Buenos Aires

O ensino superior é algo importante em Buenos Aires, a cidade possui mais de 40 universidades, nove das quais são reconhecidas internacionalmente e recebem uma série de estudantes internacionais.

Acomodação para estudantes Buenos Aires está espalhada por toda a cidade, pois possui diversos campi para diversas universidades. A mais famosa e estabelecida é a Universidade de Buenos Aires, a maior da América do Sul.

A cidade é um ótimo local para os alunos estudarem: possui uma vida noturna de renome mundial, uma história fascinante e, em geral, é um local esteticamente agradável. A acomodação University of Buenos Aires está predominantemente cercando a University na área Montserrat.

As propriedades também podem incluir apartamentos para estudantes em Buenos Aires, que incluem acomodação compartilhada, uma alternativa mais barata aos corredores e a chance de fazer novos amigos. Caballito possui a faculdade de Filosofia e Letras da Universidade de Buenos Aires, Caballito é acessível e possui muitas opções de acomodação para estudantes.

Outro tipo de alojamento para estudantes em Buenos Aires são os estúdios, populares para os estudantes que desejam ter uma experiência mais tranquila na Universidade.

Transporte Público em Buenos Aires

O transporte público em Buenos Aires é baseado no cartão SUBE, que pode ser recarregado ou atualizado em qualquer loja ou loja de conveniência local.

O barramento e o metrô são executados na rede SUBE, por isso é um cartão único para todos os sistemas. O SUBE detém o monopólio do transporte público aqui, pois não há outras empresas em operação, isso significa simplesmente que todas as áreas da cidade serão cobertas pelo ônibus ou pelo metrô.

Útil para aqueles que viajam de bairros mais distantes para as zonas centrais. Milhares de táxis também estão disponíveis em Buenos Aires, mas certifique-se de concordar com um preço antecipado ou garantir que o medidor esteja funcionando para não ser roubado.

Conteúdo relacionado:

Alugar apartamento em Nova York
Alugar apartamento em Roma
Alugar apartamento em Los Angeles
Alugar apartamento em Londres

Deixe uma resposta